terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

O Início

Inicio aqui um sonho antigo. O sonho do desabafo entendido por tantos, da publicação de momentos inexplicáveis. Inicio aqui uma série de textos sobre sentimentos, relações, rotinas e pensamentos que nem sempre podemos guardar conosco. Inicio uma série de textos que me motivam a desabafar sobre o que sinto, sobre o que me falta e sobre o que me sobra.

Como alguém que desabafa em uma terapia, nem sempre todos os momentos tem lógica para quem escuta (e neste caso, para quem lê) mas tudo é sempre carregado de muito sentimento.
São textos feitos de coração por alguém que quer dividir o que pensa. Quero mostrar o que vejo, sob meu ponto de vista e também sob o ponto de vista de pessoas que me cercam, quero mostrar as diferenças e nos fazer pensar sobre a diversidade humana.
Inicio aqui um sonho na esperança de um futuro bom!


Entre Palavras um s2, 04 fevereiro 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário